online

27 de junho de 2010

Eternity


Foi numa tarde de domingo. O sol já estava se pondo junto com a minha esperança. Quando te vejo, vindo em minha direção. Os passos lentos me deixavam mais impaciente ainda. Por que demorara tanto para voltar? Mas isso não importa agora, o importante é que voltou. Você tentou se explicar, eu tentei compreender. Mas os seus lábios me seduziram e eu não pude resistir, e nesse momento a chuva vinha nos contemplar. Seus cabelos castanhos-claro e seus olhos cor de mel, estavam a minha frente como antigamente. Uma felicidade me invadira apressadamente. Eu não quis saber por onde andara, apenas queria te ter para sempre comigo. Seus braços me envolviam, e seu aroma de rosas do campo me enfeitiçava. Naquele momento eu estava entregue à você completamente. Mas após o curto momento de amor que tivemos, você fugira de mim, dizendo que teria de partir, porém, que eu esperasse, pois um grande amor sempre retorna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário