online

27 de junho de 2010

O começo da eternidade

Acordei muito ansioso. Teria chegado o grande dia. Vesti o paletó, calcei os sapatos. Dei uma olhada no espelho. Estava tudo nos conformes. Cheguei na igreja já havia alguns parentes. Do lado esquerdo, algumas tias que parabenizava-me. Do lado direito, alguns tios que faziam aquelas piadas conhecidas sobre casamento e sogra. Eu a esperava no altar ansiosamente. Meus olhos concentravam-se na entrada da igreja. Mais parentes e amigos chegando, e ela nada. Olhava no relógio, percebia que ela estava um pouco atrasada. Mas pensei pelo lado positivo: poderia ter pegue um baita engarrafamento. Quando já estava tomado pelo cansaço, me deparei com uma limousine preta bem polida estacionando em frente a igreja. Era ela! Pôs o pé direito na calçada. Meu coração batia aceleradamente. Quando já estava vindo em minha direção, meu rosto não parava de suar, achei até que meu coração ia sair pela boca. Ali estava ela, linda, com um sorriso branco, iluminado. Os passos lentos, me deixavam ainda mais nervoso. Seus olhos brilhavam de longe. E ao recebê-la de seu pai, senti seu perfume. Foi nesse dia que eu tive a certeza: quero passar o resto da minha vida ao seu lado!

2 comentários:

  1. Sei que casar não é nada facil, mais com uma bela história dessa todos querem se casar.....

    ResponderExcluir
  2. É verdade, casar não é fácil mesmo, mas temos que pensar sempre pelo lado positivo, e no mais, o amor é que prevalece! Beijos, Ika!

    ResponderExcluir