online

29 de junho de 2010

Para sempre


Há muitos dias que venho sonhando com você. Não sei se é um bom sinal, mas estão sendo muito agradáveis, você me trás muita paz. Recordo da imagem de você, sentada em sua cadeira de balanço branca no finalzinho da tarde na calçada. Ainda lembro do rangido que a cadeira fazia a cada balançar. Seus olhos castanhos, olhavam para mim de vez em quando, enquanto eu brincava no chão a alguns metros. Você já tinha o cabelo um pouco branco, mas ainda restava um pouco de castanho, quase da mesma tonalidade do meu. Às vezes o vento soprava, e trazia o seu doce perfume até a mim. Lembro, também, do vestido que você mais usava, aquele cor de vinho com flores róseas. Hoje você está com o cabelo completamente branco, da cor do seu sorriso. E também, hoje você tem um pouco de dificuldade para andar, mas eu vou está sempre aqui, segurando-te pelo braço para que nunca caia. E quando seu momento chegar e a saudade bater, me confortarei, pois eu sei que nos encontraremos lá no céu, minha eterna vovó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário