online

9 de julho de 2010

Por um fio

Nessa noite não dormi um minuto sequer. Você aí nessa cama, deitado e paralisado me deixa tão angustiada. Não posso esconder, mas senti um medo muito grande de ti perder. Enquanto seus batimentos cardíacos passavam na pequena tela em cima da sua cama, eu fiquei relembrando de todos os momentos que vivemos. Estou disposta a esquecer as brigas, os desentendimento e até mesmo as traições, se por ventura existiram. Mas se mesmo assim você partir, não se preocupe, eu esquecerei da mesma forma. Não poderia deixar de lembrar da tarde em que nosso primeiro filho nasceu. Você ficou tão bobo, ia ser pai de um bebê lindo. Lembro que você sempre foi um pouco pai para mim. Sempre que eu me encontrava em dificuldade, você me ajudava sem exitar. E da mesma maneira eu fiz. Mas agora me vejo tão impotente diante das situações. E você, que sempre foi tão forte, capaz de enfrentar um mundo inteiro, agora está aí, deitado nessa cama, incapaz. E agora, se você for embora, eu não vou ficar triste. Porque ontem a noite, enquanto eu lhe observava, você me sorriu de leve, com a alma. E algo me dizia que você estará sempre comigo, pois dividimos uma vida, e agora somos ligados espiritualmente, meu amor.

2 comentários:

  1. Seria tão bom se na hora do desencarne de alguém querido, pudessemos ter a suavidade e a compreensão de que a separação é só física e momentânea. bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita, tava inspirado ein. Tá espiritualmente lindo! hehe

    ResponderExcluir