online

18 de julho de 2010

Depoimento de um viciado

Nasci no Rio de Janeiro, em uma favela. Nunca freqüentei escola alguma, nem eu e nem meus seis irmãos. Com treze anos fiz meu primeiro assalto, com um revólver meio enferrujado, mas que ainda fazia um estrago grande. No começo eu usava o dinheiro para fins familiares, ajudava minha mãe e meus irmãos. Mas depois conheci a maconha, a cocaína e por fim o crack. Me tornei um viciado, perdi vinte quilos e como não tinha dinheiro para financiar as demais drogas, tive que praticar assaltos para conseguir dinheiro. Cheguei ao ponto de realizar cerca de vinte assaltos por dia. Até que numa tarde, no centro da cidade, fui capturado por dois policiais. Hoje, trinta e um de dezembro estou aqui no presídio, vendo os fogos pela pequena grade que há na cela em direção ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário