online

5 de julho de 2010

Fim

Meu casamento estava um fracasso. Eu tentava me manter firme, mas estava cada vez mais difícil. Hayalla era uma pessoa muito difícil. E eu, claro que tenho minha parcela de culpa. Sempre trabalhei muito, e chegava em casa cansado, sem tempo para mulher e filhos. Mas certo dia tive que chegar um pouco mais tarde do que de costume e ela ficou com uma pulga atrás da orelha. Andou rondando meu escritório alguns dias depois e chegou a uma conclusão: eu estava a traindo com minha secretária. Roberta sempre foi uma ótima secretária. Nunca tivemos nenhum relacionamento senão profissional. Apesar de ser uma mulher muito atraente e bonita, nunca me deixei levar pela atração. Ela nunca me deu motivos para começarmos uma relação extra-conjugal e nem eu estava disposto a trair minha família. Roberta também era casada e tinha filhos. Sempre fora uma mulher muito responsável. Mas Hayalla continuava insinuando que eu estava a traindo. Eu já estava cansado disso tudo, mas não podia me separar naquele momento. Nossos filhos ainda eram pequenos. Precisavam da presença de ambos na casa. Até que um dia, Hayalla fora até meu escritório juntamente com um revólver. Ao chegar, encontrou eu e Roberta na recepção conversando com alguns clientes. Ela não exitou. Apontou em nossa direção dizendo que queria nos matar. Ao disparar, o tiro atingiu um cliente. Ele foi levado ao hospital, mas infelizmente não sobreviveu. A assassina tentou fugir, mas logo após os policiais levaram-a. Foi condenada por assassinato e foi parar em um presídio. Mas há alguns anos fora transferida para um manicômio. Estava louca, dizia não está arrependia e que queria consumar o assassinato de Roberta. Até hoje ela está internada. Isso já faz nove anos. Meus filhos já cresceram e foram muito bem educados sem a presença da mãe. Me arrependo por não ter me separado antes, teria evitado essa tragédia.

Um comentário: