online

17 de julho de 2010

live




Quando completei dezoito anos não me veio outra coisa na cabeça senão fazer o que eu sempre quis. Pedi de presente uma mochila daquelas bem caras, com vários compartimentos. Coloquei algumas roupas, tirei meu passaport. Fui inicialmente para Portugal, com o pretexto de visitar uma tia. Ao chegar lá, procurei um emprego e consegui em um barzinho de uma avenina de Lisboa. Nesse emprego eu conheci muita gente e fazia questão de fazer o serviço conforme o combinado. Juntei alguns meses um dinheiro e larguei o emprego. Dessa vez fiz uma turnê pela Europa, com aquela minha mochila preta com cinza, que hoje já tá velhinha, mas que já me foi muito útil e me trás boas recordações. Passei por cada lugar lindo, conheci tanta gente. Foi tudo conforme eu imagina. Ainda tenho algumas fotos amareladas no fundo da gaveta. Conheci cada garota bonita, uma que recordo com certa saudade é uma Italiana que vivia no norte da França, tinha o cabelo azul, da cor dos olhos. Linda e louca. Nos divertimos muito naquelas noites frias da Europa. Tenho saudades dos restaurantes, barzinhos, metrôs, praças...Foram os quinze anos mais intensos da minha vida. Se possível, faria tudo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário